Êxito do In 2019 - Latin American Osseointegration, em São PauloTSão Paulo foi palco de mais um grande evento odontológico, o IN 2019 - LATIN AMERICAN OSSEOINTEGRATION, realizado entre os dias 21 e 24 de agosto, no centro de convenções do Anhembi, com a participação de mais de cinco mil dentistas de diversas regiões do país e de outros países. Considerado o maior evento da Implantodontia mundial, o evento é realizado a cada dois anos. Foram quatro dias intensos de muita atividade científica, feira comercial com lançamentos de novos produtos e inovações tecnológicas na área.

Durante o evento, o Professor Joseph Schoukroun, da França, que fez palestra sobre agentes oxidantes que interferem na osseointegração dos implantes, com o cirurgião dentista mineiro Ronaldo Rettore Júnior.

São Paulo foi palco de mais um grande evento odontológico, o IN 2019 - LATIN AMERICAN OSSEOINTEGRATION, realizado entre os dias 21 e 24 de agosto, no centro de convenções do Anhembi, com a participação de mais de cinco mil dentistas de diversas regiões do país e de outros países. Considerado o maior evento da Implantodontia mundial, o evento é realizado a cada dois anos. Foram quatro dias intensos de muita atividade científica, feira comercial com lançamentos de novos produtos e inovações tecnológicas na área.

O Congresso teve a participação de grandes nomes com reconhecimento internacional dos Estados Unidos, Canadá, Espanha, Itália, França, entre outros países. Dois grandes nomes da atualidade marcaram presença com ricas apresentações de temas relevantes na implantodontia: o Professor. Joseph Schoukrohun, da França, considerado o “pai” do plasma rico em fibrina PRF, e Salah Howais, dos EUA, que apresentou novos conceitos da osseointegração e osseodensificação. De Minas Gerais, um dos participantes do evento foi o cirurgião dentista Ronaldo Rettore Júnior.

Portal Medicina & saúde: (31)3586-0937 | FAÇA CONTATO

medicina & saúde nas redes